Familiares buscam por pedreiro desaparecido há três dias em Caxias do Sul  - Polícia - Pioneiro

Investigação28/06/2017 | 15h20Atualizada em 28/06/2017 | 15h20

Familiares buscam por pedreiro desaparecido há três dias em Caxias do Sul 

Edson Ferreira Martins, 38 anos, teria saído de casa, no bairro Pio X, para fazer um orçamento em uma moradia de Vila Oliva

Familiares buscam por pedreiro desaparecido há três dias em Caxias do Sul  Reprodução Facebook / reprodução/reprodução
Foto: Reprodução Facebook / reprodução / reprodução
Pioneiro
Pioneiro

Familiares procuram, desde o último domingo, pelo pedreiro Edson Ferreira Martins, 38 anos. O homem teria saído de casa, no bairro Pio X, para fazer um orçamento em uma casa de Vila Oliva e, desde então, não apareceu mais e não atende ao telefone.

Leia mais
Após suspeita de agressão a passageira, Uber afasta motorista em Caxias
Jovem fica gravemente ferida após ser esfaqueada em Caxias do Sul

No dia do desaparecimento, ele estava vestindo uma calça de abrigo preta, uma blusa de malha listrada, alpargatas e uma boina. Segundo as irmãs de Martins, ele é casado há cinco anos, não bebe, não costuma sair e não tem envolvimento com drogas.

Martins é sobrinho do pedreiro Dorival Maricá, que estava sumido desde 2015 e teve a ossada localizada em um terreno baldio em Passo de Torres, Santa Catarina, em outubro do ano passado. A família não descarta que haja relação com os dois casos.

Informações podem ser repassadas para (54) 3217-1409, Delegacia de Homicídios e Desaparecidos, ou diretamente com os familiares pelos telefones 99202-3921, com Dolores; 9 9610-9202, com Débora, ou ainda 9 149-2631, com Simone. 

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros