Em Caxias, homem é preso pela quarta vez em 2017 - Polícia - Pioneiro

Confusão17/06/2017 | 16h16Atualizada em 17/06/2017 | 16h16

Em Caxias, homem é preso pela quarta vez em 2017

Ele furtou veículo e acabou provocando acidente no Centro

Em Caxias, homem é preso pela quarta vez em 2017 Brigada Militar/Divulgação
Carro foi furtado na Rua Alfredo Chaves e acidente ocorreu na esquina da Moreira com a Pinheiro  Foto: Brigada Militar / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um homem foi preso pela Brigada Militar de Caxias na manhã deste sábado. Anderson Luvison de Oliveira, 31 anos, foi detido por volta das 8h30min após furtar um veículo Fiat Uno, na Rua Alfredo Chaves, e depois provocar um acidente. Ele colidiu contra um Onix e depois contra um poste, na esquina entre as ruas Moreira César e Pinheiro Machado, bem no Centro de Caxias.

Leia mais:
Família de menino morto por atropelamento em Caxias quer justiça
Jovem preso em Bom Jesus responde pela autoria de quatro homicídios
Polícia flagra 53 pessoas em rinha de galo em Pinto Bandeira


Detido por populares depois do acidente, o homem foi entregue à Brigada Militar. Na hora do registro, foi verificado que Oliveira estava sendo detido pela quarta vez em 2017. De acordo com informações do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), este ano o criminoso foi preso em 15 de janeiro (solto no mesmo dia), no dia 31 de janeiro (solto em 15 de março) e no dia 31 de março (solto em 8 de maio).

Oliveira possui indiciamentos por receptação, tráfico de entorpecentes, furto de veículo e furto qualificado. Ele foi conduzido ao plantão da Polícia Civil, onde seria lavrado o flagrante. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros