Criminosos jogaram material combustível em vítimas de chacina em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Crueldade12/06/2017 | 13h44Atualizada em 12/06/2017 | 15h21

Criminosos jogaram material combustível em vítimas de chacina em Caxias do Sul

Perícia confirmou que dois homens e duas mulheres foram baleados antes do incêndio

Criminosos jogaram material combustível em vítimas de chacina em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Quatro corpos foram encontrados no mesmo cômodo da residência incendiada na Rua João D'Andréa Foto: Porthus Junior / Agencia RBS

Perícias confirmaram que as vítimas de chacina em uma casa no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul, foram baleadas antes do incêndio. Os exames também apontaram que os criminosos jogaram algum tipo de combustível no corpo das vítimas. Os peritos ainda confirmaram a versão de moradores da Rua João D'Andréa: as vítimas são dois homens e duas mulheres.

Leia mais
Mãe e namorada de usuário de drogas estariam entre as vítimas de chacina em Caxias do Sul
Quatro pessoas são carbonizadas em chacina em Caxias do Sul

O caso é prioridade pelos servidores da 2ª Coordenadoria Regional de Perícias (2ª CRP) desde a madrugada de domingo. No entanto, devido ao estado dos corpos, que foram carbonizados, não foi possível a identificação ou reconhecimento das vítimas. Exames de DNA estão sendo solicitados para comparação com possíveis familiares, porém o resultado deste tipo de exame demora cerca de 60 dias.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa assumiu a investigação da chacina nesta segunda-feira. O delegado Rodrigo Kegler Duarte admite não lembrar de um caso de tanta violência na cidade.

— O que chama atenção é a provável influência do tráfico de drogas. Este local já possui este tipo de histórico. O modus operandis é bem peculiar, pois é a primeira que é utilizado fogo para execução de um delito (na cidade). Desde 2014, que é o tempo que estou na Homicídios, é o maior número de vítimas (em uma ocorrência) — comenta.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros