Corpo encontrado carbonizado em Caxias do Sul é de pedreiro que estava desaparecido há três dias  - Polícia - Pioneiro

Investigação29/06/2017 | 09h29Atualizada em 29/06/2017 | 16h22

Corpo encontrado carbonizado em Caxias do Sul é de pedreiro que estava desaparecido há três dias 

Edson Ferreira Martins, 38, havia saído de casa no domingo para fazer um orçamento em Vila Oliva

Corpo encontrado carbonizado em Caxias do Sul é de pedreiro que estava desaparecido há três dias  Reprodução Facebook / reprodução/reprodução
Martins teria saído de casa, no bairro Pio X, para fazer um orçamento em uma casa de Vila Oliva no domingo Foto: Reprodução Facebook / reprodução / reprodução
Pioneiro
Pioneiro

O corpo carbonizado localizado na tarde de quarta-feira no bairro Distrito Industrial, em Caxias do Sul, foi identificado como Edson Ferreira Martins, 38 anos, que estava desaparecido desde domingo. Um morador da região teria achado o cadáver na Av. Triches no início da tarde, por volta das 14h30min. 

No dia do desaparecimento, Martins teria saído de casa, no bairro Pio X, para fazer um orçamento em uma casa de Vila Oliva e, desde então, não havia mais aparecido e não atendia ao telefone.

Leia mais
Familiares buscam por pedreiro desaparecido há três dias em Caxias do Sul 
Corpo carbonizado é encontrado no Distrito Industrial, em Caxias do Sul
Mulher envolvida com organização que repassava drogas ao Apanhador é presa em Farroupilha

O delegado Rodrigo Kegler Duarte, da Delegacia de Homicídios, explica que o corpo apresentava toda parte superior queimada. Não havia marcas visíveis de tiro, segundo o delegado.

A vítima possuía ferimentos generalizados, que indicam um espancamento, e teve asfixia mecânica, mas não foi possível esclarecer a forma como ocorreu. O resultado oficial da necropsia ainda depende de exames complementares.Os servidores da 2ª Coordenadoria Regional de Perícias (CRP) encontraram artefatos explosivos, como rojões e bombinhas, dentro da boca da vítima.

O corpo foi reconhecido pelos familiares e a identificação foi confirmada pelas digitais. O sepultamento deve ocorrer na sexta-feira na cidade de Cruzaltense. 


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros