Jovem é morto durante briga em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Violência20/05/2017 | 09h01Atualizada em 20/05/2017 | 10h21

Jovem é morto durante briga em Caxias do Sul

Vítima foi identificada como Guilherme Ferreira dos Santos Jung, de 27 anos

Um jovem foi morto com uma facada, na madrugada deste sábado, em Caxias do Sul. O crime ocorreu na Avenida Rubem Bento Alves, nas proximidades da Rótula da Randon (Perimetral Norte), por volta de 0h45. A vítima foi identificada como Guilherme Ferreira dos Santos Jung, de 27 anos. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Caso Magnabosco: rombo nos cofres da prefeitura de Caxias seria bem menor do que o estimado
MP recusa pedido do Cremers para abrir inquérito contra o prefeito de Caxias
Investigado por homicídio em frente a boate é preso em Caxias do Sul

Testemunhas afirmaram à Polícia Civill que Jung agredia uma mulher com chutes e socos quando um grupo se aproximou para defendê-la. Neste momento, ele foi golpeado com uma facada no peito. Após, de acordo com a Brigada Militar, o jovem entrou no carro, um Ônix branco, e tentou fugir em busca de socorro, mas andou cerca de 50 metros e morreu no local. Devido ao ferimento, ele também acabou colidindo o carro em outro veículo. A polícia ainda desconhece a autoria e a motivação do crime. Porém, câmeras de segurança instaladas em empresas próximas ao local devem auxiliar na identificação dos suspeitos.

Ainda segundo a BM, apesar da batida, a motivação da morte foi o ferimento. A polícia ainda não tem suspeitos da autoria do crime. Até as 9h30min da manhã deste sábado, o corpo ainda permanecia no Departamento Médico Legal (DML) de Caxias.

O local onde Jung foi morto é um famoso ponto de encontro de jovens, que utilizam as dependências de um posto de combustíveis para a prática indevida de som automotivo, consumo de drogas, rachas e outros tipos de infrações de trânsito. No ano passado, um documento assinado por representantes de oito empresas instaladas no trecho da baderna foi entregue para a prefeitura e para a Brigada Militar. Eles pediam mais blitze e a construção de quebra-molas para inibir a alta velocidade e, consequentemente, as confusões e a sujeira.


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros