Ação da Brigada Militar apreende pistola e recupera Focus roubado em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Policiamento18/05/2017 | 12h01Atualizada em 18/05/2017 | 13h32

Ação da Brigada Militar apreende pistola e recupera Focus roubado em Caxias do Sul

Abordagem ocorreu após policiais reconhecerem criminosos contumazes

Ação da Brigada Militar apreende pistola e recupera Focus roubado em Caxias do Sul Brigada Militar / Divulgação/Divulgação
A pistola apreendida e o papel alumínio utilizado na tornozeleira eletrônica  Foto: Brigada Militar / Divulgação / Divulgação

Dois homens conhecidos da Brigada Militar de Caxias do Sul por sua reincidência criminosa foram novamente presos na noite de quarta-feira. Robson dos Santos da Silva, 23 anos, portava uma pistola e utilizava uma tornozeleira eletrônica, que estava embalada em papel alumínio. Josemar dos Santos Fernandes, 22, estava com a chave de um veículo roubado que foi recuperado na ação policial.

Leia mais
Homem é preso pela segunda vez no ano com veículo furtado em Caxias do Sul
Polícia desarticula quadrilhas que assaltam bancos com reféns no RS
Quadrilhas de roubos a bancos com reféns contavam com 20 mulheres para organizar ataques

A abordagem ocorreu às 18h07min, na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Cinquentenário, quando os brigadianos reconheceram os criminosos contumazes. Um deles colocou a mão no bolso e arremessou algo para um terreno baldio. Fernandes confessou que o objeto eram as chaves de Fox prata roubado na terça-feira.

As informações dos suspeitos levaram a recuperação do Focus, que estava estacionado ao lado de um posto de combustível na mesma avenida. As chaves do veículo, que foram arremessadas no terreno baldio, não foram encontradas.

Durante a revista aos suspeitos, foi encontrada uma pistola calibre .380 na cintura de Silva. Ela estava municiada com 10 cartuchos. Os dois flagrados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para lavratura de flagrante.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros