Suspeito da morte de tenente é preso em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Investigação14/04/2017 | 19h07Atualizada em 15/04/2017 | 14h01

Suspeito da morte de tenente é preso em Caxias do Sul

Marcello Dallo, 26 anos, foi abordado na BR-116

Suspeito da morte de tenente é preso em Caxias do Sul Diogo Sallaberry/Agencia RBS
O tenente da reserva da Brigada Militar (BM) foi baleado por assaltantes que levaram seu veículo no bairro Bela Vista Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Pioneiro
Pioneiro

Um dos suspeitos pela morte do tenente da reserva Vilmar Dias Moreira, 50 anos, foi preso pela Brigada Militar na tarde desta sexta-feira em Caxias do Sul. Marcello Dallo, 26 anos, foi abordado por volta das 17h na BR-116, nas imediações da rótula com a Avenida São Leopoldo. Ele estava sendo monitorado por policiais militares.

Leia também:
Tenente da BM é baleado na cabeça ao ter carro roubado em Caxias

Dallo estava com mandado de prisão temporária expedido pela justiça após investigações da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec). O suspeito que já possui passagens pela polícia e estava em liberdade provisória foi encaminhado a delegacia e colocado à disposição da justiça.O tenente da reserva Moreira foi vítima de latrocínio na noite do dia 22 de março em Caxias, quando foi abordado por criminosos na Rua Vitória Régia, no bairro Bela Vista. 

Ele chegava em casa quando foi surpreendido pelos dois bandidos. O Renault Sandero cinza da vítima foi levado pelos criminosos, junto com uma pistola do oficial. O enteado da vítima foi quem chamou a polícia. O carro foi encontrado durante as buscas, na mesma madrugada. O veículo foi incendiado pelos criminosos na Avenida Maurício Sirotsky Sobrinho. 

Moreira é de Porto Alegre e havia se mudado recentemente para a Serra. 

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros