Serra registra quarto ataque a caixa eletrônico em menos de uma semana - Polícia - Pioneiro

Insegurança17/04/2017 | 10h24Atualizada em 17/04/2017 | 10h40

Serra registra quarto ataque a caixa eletrônico em menos de uma semana

Na madrugada desta segunda, criminosos tentaram arrombar caixa eletrônico na Rota do Sol em Caxias do Sul

Serra registra quarto ataque a caixa eletrônico em menos de uma semana Arquivo Pessoal/Divulgação
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

A Serra registrou a quarta tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em menos de uma semana na madrugada desta segunda-feira. Criminosos tentaram abrir o caixa de um posto de combustíveis na localidade de São Brás, às margens da RSC-453, em Caxias do Sul. Por volta da 1h20min, cerca de seis criminosos em uma Renault Branca arrastaram o caixa eletrônico para fora do posto que fica na Rota do Sol. A Brigada Militar foi acionada, mas eles fugiram antes da chegada da polícia. As informações são da Rádio Gaúcha

O local foi isolado para perícia e os ladrões não conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, eles deixaram miguelitos na estrada. O veículo tinha sido roubado no dia 15 de abril em Farroupilha e foi encontrado duas horas depois, cerca de 200 metros do local.

Leia mais
Homem é morto a tiros em Bento Gonçalves
Mulher é atingida com dois tiros após assalto em Caxias do Sul

Na madrugada da última sexta-feira, ação semelhante ocorreu em Nova Petrópolis. Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico da rede Banco 24h na Galeria do Imigrante, na Avenida 15 de Novembro, no Centro. A ação ocorreu por volta das 2h, os criminosos também chegaram em um carro branco e não conseguiram levar a quantia.

Na madrugada de quinta-feira, a tentativa de arrombamento foi no caixa eletrônico do Banrisul no bairro Ana Rech, em Caxias. Eles utilizaram explosivos em pequena quantidade, que danificaram apenas a tela do equipamento. Na madrugada de terça-feira, dois caixas eletrônicos do Banrisul de Campestre da Serra foram atacados também com explosivos. Os assaltantes tentaram explodir o cofre da agência, mas sem sucesso.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros