Passageiro é agredido durante roubo no transporte coletivo de Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Insegurança01/04/2017 | 10h24Atualizada em 01/04/2017 | 14h06

Passageiro é agredido durante roubo no transporte coletivo de Caxias do Sul

Crime ocorreu na linha Santos Dumont

Pioneiro
Pioneiro

Um passageiro foi agredido durante um roubo ao transporte coletivo urbano de Caxias do Sul na noite sexta-feira. O crime ocorreu na Avenida Salgado Filho, bairro São Leopoldo, por volta das 18h30min. A vítima ficou lesionada, mas sem gravidade.

Leia mais
Homem é morto a tiros pela esposa após discussão em Farroupilha
Dois são presos por tráfico de drogas no bairro Altos da Maestra, em Caxias

O ônibus fazia a linha Santos Dumont quando os dois bandidos anunciaram o assalto e recolheram o dinheiro do caixa. Não está esclarecido o motivo do passageiro ter sido agredido.

Um dos autores do roubo foi descrito como moreno, de óculos escuro e boné vermelho. Ele portava uma faca. Seu comparsa teria cabelo loiro e vestia uma camiseta bege.

Dois carros roubados

Durante a sexta-feira, a Brigada Militar registrou dois roubos de veículos em Caxias do Sul. O primeiro ocorreu às 7h44min, na Rua Evaristo de Antoni, bairro São José, quando dois homens armados renderam a vítima e roubaram um Focus, de cor branca e placas IQO-2119. 

Mais tarde, uma caminhonete Toro Freedom AT, de cor vermelha e placas IXM-3963, foi roubada na Rua Leoclides Pereira Dias, no Mariani. Os dois assaltantes seriam jovens, sendo um moreno e outro loiro. Ambos vestiam jaquetas escuras. Eles fugiram em direção a área central.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros