Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em Nova Petrópolis - Polícia - Pioneiro

Polícia14/04/2017 | 11h31Atualizada em 14/04/2017 | 11h31

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em Nova Petrópolis

Ação ocorreu às 2h, mas só foi percebida às 6h

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico da rede Banco 24h na Galeria do Imigrante, no centro de Nova Petrópolis. O estabelecimento fica na Av. 15 de Novembro. A ação ocorreu por volta das 2h, mas só foi percebida por volta das 6h. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais
Dupla é baleada pela Brigada Militar durante abordagem a veículo furtado em Caxias do Sul
Polícia apreende quase 7 toneladas de produtos impróprios em Guaporé e Dois Lajeados

De acordo com o delegado do município, Camilo Cardoso, pelo menos dois homens chegaram em um carro branco, desarmaram os alarmes e viraram as câmeras de monitoramento. Conforme o delegado, eles tentaram arrombar o equipamento de diversas formas por cerca de duas horas. O caixa eletrônico tem marcas de usos de maçarico, mas os danos foram pequenos. Os criminosos não usaram explosivos e não conseguiram levar o dinheiro.

Esta é a segunda tentativa frustrada nesta semana na Serra. Na madrugada desta quinta criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico do Banrisul no bairro Ana Rech, em Caxias. Eles utilizaram explosivos em pequena quantidade, que danificaram apenas a tela do equipamento. Na madrugada de terça, dois caixas eletrônicos do Banrisul de Campestre da Serra foram atacados também com explosivos. Os assaltantes também tentaram explodir o cofre da agência, sem sucesso.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros