Criminosos roubam mais de 60 armas de pressão de loja no interior de Caxias - Polícia - Pioneiro

Insegurança09/04/2017 | 10h33Atualizada em 10/04/2017 | 09h50

Criminosos roubam mais de 60 armas de pressão de loja no interior de Caxias

Seis homens armados invadiram o local, que fica em Vila Cristina

Pioneiro
Pioneiro

Um bando armado atacou, por volta das 19h30min de sábado, um estabelecimento comercial situado no distrito de Vila Cristina, interior de Caxias do Sul. Seis homens invadiram o estabelecimento às 18h45, na BR-116. Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em dois carros - um Spacefox e um Mercedes-Benz Classe A. Eles portavam quatro pistolas, duas espingardas calibre 12 e um fuzil. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia também:
Jovem leva facada durante assalto na madrugada, em Bento Gonçalves
Criminosos sequestram helicóptero de empresa de táxi aéreo de Canela
Decoração de prédio vira alvo de ladrões em Caxias do Sul

Na hora do assalto, sete pessoas estavam no estabelecimento. Todas foram agredidas com coronhadas. Os assaltantes permaneceram cerca de 20 minutos no local e conversaram com o público.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Nova Petrópolis, que atendeu a ocorrência, seis homens chegaram ao local em um Space Fox bordô um Classe A vermelho. Eles estavam armados e levaram diversos produtos do local, incluindo armas de pressão.

Um balanço parcial aponta que mais de 60 armas foram levadas, limpando o estoque. O armamento - do tipo airsoft - reproduz armas de verdade com grande grau de semelhança. Foram levados fuzis, pistolas e revólveres, além de cerca de R$ 1 mil em dinheiro.

Não houve feridos.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros