Após roubo a residência, BM de Caxias do Sul prende quatro suspeitos e apreende adolescente - Polícia - Pioneiro

Receptação06/04/2017 | 20h39Atualizada em 06/04/2017 | 20h39

Após roubo a residência, BM de Caxias do Sul prende quatro suspeitos e apreende adolescente

Foram recuperados os dois carros levados pelos assaltantes

Pioneiro
Pioneiro

A resposta da Brigada Militar para um roubo a residência no bairro Arcobaleno, zona sul de Caxias do Sul, resultou em quatro homens presos e um adolescente apreendido na madrugada desta quinta-feira. Os suspeitos foram detidos com os dois veículos levados no roubo, contudo as vítimas afirmaram não ter como reconhecer os assaltantes. Por esse motivo, os adultos e o menor de idade foram autuados por receptação e posse de arma. A relação entre os crimes será investigada pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).

Leia mais
Policial japonês destaca a força de vontade dos policiais comunitários na Serra
Conto do bilhete ainda faz vítimas em Caxias do Sul; polícia faz alerta

O assalto teve início por volta das 18h de quarta-feria, na Rua Jardim das Flores, quando uma idosa saiu para jogar o lixo fora. Ela foi rendida por três assaltantes que invadiram sua residência. Dentro da casa, o filho da mulher foi agredido a chutes pelos criminosos. Os bandidos fugiram levando dois carros e outros pertences das vítimas.

A BM realizou buscas e localizou o Civic da família acidentado no bairro Cidade Nova. Nas proximidades, foram detidos Gustavo Hennika Teixeira, 21 anos, Diego Amaral de Melo, 18, e um adolescente de 16 anos. Extraoficialmente, eles confessaram estar com o Civic.

Na sequência, foi encontrado o outro carro das vítimas, um Fiesta, em uma casa da Rua dos Alexandrini, no bairro Esplanada. Com o veículo, foi preso em flagrante Michael Jeferson Martins Boeira, 28, e uma garrucha (semelhante a um revólver) foi apreendida. Ele possuía dois mandados de prisão em aberto, um por roubo em Antônio Prado e outro por ter foragido do regime semiaberto de Caxias em setembro do ano passado.

Michael confessou que possuía outra arma que estava escondida em uma casa no bairro Glória. Os policiais deslocaram e encontraram Igor Boeira da Silva, 24, que foi preso com um revólver calibre .38 e munições variadas.

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros