Morre mulher baleada no bairro Bela Vista, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Latrocínio19/02/2017 | 22h19Atualizada em 20/02/2017 | 14h33

Morre mulher baleada no bairro Bela Vista, em Caxias

Eliane Stedile Busellato, 48 anos, não resistiu aos ferimentos

Morre mulher baleada no bairro Bela Vista, em Caxias Juliana Bevilaqua/Agência RBS
Crime aconteceu na Rua Bortolo Zani Foto: Juliana Bevilaqua / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Baleada no início da noite deste domingo no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, Eliane Stedile Busellato, 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Pompéia. Ela estava saindo de carro da casa da mãe, na Rua Bortolo Zani, entre as ruas Vainer Ruzzarin e Hermínia Schiavo, quando foi abordada por um homem que atirou contra ela

Leia mais
Mulher é baleada no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul
Denunciado por tiroteio no Clube Rodeio, em Caxias, é autorizado a responder em liberdade
Homem é preso após assaltar farmácia com facão em Garibaldi
Brigada Militar apreende 18 pés de maconha em Gramado

Conforme informações da Brigada Militar, a mulher estava dentro de um Focus quando uma S10 parou em frente ao veículo por volta de 18h30min. Um homem desceu e anunciou o assalto. Eliane andou com o carro e o assaltante disparou contra o Focus e fugiu.

A S10, segundo a Brigada, havia sido roubada minutos antes na Rua Antônio Broilo, no bairro Cruzeiro. O motorista do veículo, que foi feito refém, contou à polícia que foi abordado por três homens que estavam em um Palio. No caminho, antes de abordarem Eliane, eles tentaram roubar um Siena, mas não conseguiram. 

Após balear Eliane, o trio fugiu e deixou o motorista da S10 na Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto. Eles ainda roubaram um Logan e fugiram. Eliane foi socorrida pelo Samu com vida. Ela levou dois tiros na cervical e morreu por volta de 21h30min no Pompéia. 

O corpo de Eliane está sendo velado na sala A das Capelas São José do bairro Cruzeiro. Uma missa de corpo presente está marcada para as 19h desta segunda-feira na Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, também no bairro Cruzeiro. Logo após, às 20h, haverá uma cerimônia de despedida no Memorial Crematório São José.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros