Homens são presos com maconha e crack em Cambará do Sul  - Polícia - Pioneiro

Tráfico de entorpecentes01/12/2016 | 09h17Atualizada em 01/12/2016 | 09h25

Homens são presos com maconha e crack em Cambará do Sul 

Um deles estava com 34 pedras de crack, embaladas e prontas para venda

Homens são presos com maconha e crack em Cambará do Sul  Brigada Militar / divulgação/divulgação
Foto: Brigada Militar / divulgação / divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Após denúncia anônima, a Brigada Militar (BM) deteve três homens por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira, em Cambará do Sul. Com dois deles, foram encontrados um quilo de maconha e pedras de crack. O terceiro suspeito estava apenas com dinheiro, mas informou aos policiais que já havia vendido todo o seu entorpecente. As prisões ocorreram por volta da 1h.

A primeira prisão foi a de um homem de 25 anos, que já era monitorado pela seção de inteligência da BM. Ele estava em uma parada de ônibus na Vila Santana. Ao perceber a aproximação da viatura, fugiu. Policiais realizaram o cerco na casa dele. Ele foi detido e, em revista, foi encontrado um tubo contendo 34 pedras de crack, embaladas e prontas para venda.

Leia mais
Casa é assaltada e ladrões levam R$ 40 mil, em Ipê
Policiais militares de Caxias do Sul recebem condecoração do governo do Estado


No interior da casa, estava o segundo homem que foi preso, de 29 anos. Os policiais localizaram mais 14 buchas de maconha e uma porção de crack (que fracionado renderia mais de 600 pedras), além de um quilo de maconha.

Próximo do endereço, ainda na mesma ocorrência, a BM abordou o terceiro homem, de 27 anos, apontado pela dupla presa como envolvido no tráfico de drogas. 

Os três foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros