Três comércios são assaltados em menos de quatro horas em Caxias - Polícia - Pioneiro

Insegurança12/11/2016 | 09h43Atualizada em 12/11/2016 | 09h45

Três comércios são assaltados em menos de quatro horas em Caxias

Crimes ocorreram nos bairros Cruzeiro, Jardim América e em Galópolis

Pioneiro
Pioneiro

Três estabelecimentos comerciais e um ônibus de transporte coletivo foram assaltados durante a sexta-feira em Caxias do Sul. Os roubos ocorreram entre 11h e 22h em diversos pontos da cidade. Ninguém foi preso.

Leia mais
Dupla é presa após roubar os tênis de pedestre em Canela
Foragido é preso com armas em Caxias do Sul

O primeiro registro é de uma relojoaria da Rua Luiz Michelon, no bairro Cruzeiro, às 11h03min. Homens armados roubaram joias, relógios e uma quantia em dinheiro de valor não divulgado. Um cliente também foi assaltado na ação.

Menos de 40 minutos depois, um mercado foi assaltado na Rua Uruguai, bairro Jardim América. Dois homens, sendo um deles armados, invadiram o estabelecimento e recolheram o dinheiro do caixa. A dupla fugiu a pé.

O terceiro crime ocorreu às 15h09min, em um posto de combustíveis da BR 116, em Galópolis. Dois sujeitos armados obrigaram a atendente entregar o dinheiro do caixa, cigarros e um celular.

À noite, por volta das 21h43min, dois homens bem vestidos assaltaram um ônibus da Visate na Avenida Ângelo Corsetti, no bairro Pioneiro. Um criminoso estava armado enquanto o outro vigiava. A dupla ainda recolheu celulares, dinheiro e bolsas dos passageiros.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros