PM de folga reage a assalto e mata homem em Caxias - Polícia - Pioneiro

Segurança25/11/2016 | 23h48Atualizada em 28/11/2016 | 09h43

PM de folga reage a assalto e mata homem em Caxias

Ação ocorreu pouco antes de 22h no bairro Esplanada

PM de folga reage a assalto e mata homem em Caxias Cristiane Barcelos/Agência RBS
Dezenas de curiosos se aglomeraram na calçada para acompanhar o trabalho da polícia Foto: Cristiane Barcelos / Agência RBS
Pioneiro
Pioneiro

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso na noite desta sexta-feira, em Caxias do Sul. A ação ocorreu pouco antes de 22h no bairro Esplanada, nas proximidades das garagens da Visate. A vítima foi identificada como Bruno Gonçalves de Godói, 25 anos. Em liberdade provisória, ele tinha antecedentes por furto a residência e furto qualificado.

Leia mais:
Saiba por que 2016 é o ano mais violento da história de Caxias do Sul
Corte de horas extras, aposentadorias e salários parcelados reduzem prisões
Justiça caxiense não consegue acompanhar o número de homicídios
Com 138 assassinatos, Caxias do Sul tem o ano mais violento de sua história


Segundo a delegada Thalita Giacomitti Andrich, o brigadiano esperava pela mulher, que estava trabalhando em uma salão de beleza na Rua Julio Calegari. O criminoso se aproximou e tentou assaltar o policial usando uma arma de brinquedo, mas o PM reagiu e atirou. Godói tombou no leito da via, a cerca de cinco metros do salão de beleza. Ele levou três tiros. 

Este é o assassinato de número 139 apenas neste ano em Caxias do Sul. Em todo o ano passado, a cidade contabilizou 115 casos. O ano de 2016 já é considerado o mais violento de toda a história de Caxias. 


 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros