BM prende dupla reincidente e recupera três veículos roubados em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Policiamento15/11/2016 | 10h10Atualizada em 15/11/2016 | 10h10

BM prende dupla reincidente e recupera três veículos roubados em Caxias do Sul

Dois automóveis foram abandonados na Linha Temerária, em direção a Nova Petrópolis

Pioneiro
Pioneiro

A rápida resposta da Brigada Militar após um roubo de veículo resultou na prisão de dois homens no bairro Tijuca, em Caxias do Sul, na tarde de segunda-feira. Os flagrados tem 19 e 29 anos e possuem diversos antecedentes criminais. Outros dois automóveis foram recuperados na ação policial.

Leia mais
Morador relata terror em assalto que fez 17 reféns no interior de Caxias
Mulher é morta com diversos golpes de faca em Ana Rech, em Caxias do Sul
Dinheiro e carro são roubados em Flores da Cunha

A ocorrência teve início às 15h43min, quando foi comunicado o roubo de um Fox prata na Avenida Serrano Santo Antonio, no bairro Serrano. Os autores seriam três homens armados. A BM iniciou as buscas e houve perseguição pelos bairros Santa Fé e Fátima.

A prisão ocorreu no bairro Tijuca, onde os bandidos abandonaram o Fox e tentaram se refugiar em uma chapeação. Dois suspeitos foram presos em flagrantes. Eles portavam dois revólveres calibre .38. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

Os bandidos informaram um local de desova de veículos na Linha Temerária, entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis. Lá foram recuperados um Toyota Corolla preto, roubado em 9 de novembro, e um Peugeot 207 branco, procurado desde 23 de setembro. Ambos os veículos foram roubados em Caxias do Sul.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros