Após discussão, homem é morto com golpe de faca em Canela - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Polícia03/11/2016 | 09h30Atualizada em 03/11/2016 | 16h54

Após discussão, homem é morto com golpe de faca em Canela

Crime ocorreu em uma pastelaria no Centro da cidade

Pioneiro
Pioneiro

Edson Herrmann de Souza, 32 anos, foi morto com um golpe de faca no peito no início da noite de quarta-feira, em Canela. O crime ocorreu pouco depois das 18h30min, em uma pastelaria localizada no Centro da cidade. A vítima chegou a ser socorrida pelos Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento.

Leia mais
Criminosos rendem vigilantes e tentam roubar caixas eletrônicos em Caxias
Mulher é morta a tiros em Caxias do Sul 
Dupla é presa após furtar estepes próximo a cemitério de Farroupilha
Mulher é atingida por bala perdida em Vacaria

Segundo a Polícia Civil, Souza é ex-marido da proprietária da pastelaria e foi até o local para ver os dois filhos. Com uma relação conturbada desde a separação, há seis anos, o ex-casal iniciou uma discussão em uma sala anexa ao estabelecimento. No local, também trabalha outro ex-companheiro da mulher e que teria presenciado a briga

—  O agressor, que está separado há um ano e meio da mulher, estava lavando alguns talheres. Em determinado momento, ele pegou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima — conta o delegado Vladimir Medeiros.

Conforme Medeiros, o autor do homicídio não possui antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Canela. A faca utilizada no crime foi apreendida.

Este foi quarto assassinato do ano no município.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros