Jovem é encontrado morto em rua do bairro Cinquentenário, em Caxias - Polícia - Pioneiro

Violência09/10/2016 | 10h15Atualizada em 09/10/2016 | 14h11

Jovem é encontrado morto em rua do bairro Cinquentenário, em Caxias

Ele teria sido atropelado na madrugada deste domingo

Pioneiro
Pioneiro

O corpo de um jovem foi encontrado caído na Rua Inspetor Waldemar Fich Arruda, próximo ao Hotel Ibis, em Caxias do Sul, na madrugada deste domingo. A vítima foi identificada como Jaison Duarte Pereira, 23 anos. 

Leia mais:
Incêndio destrói ao menos cinco moradias no bairro Santa Fé, em Caxias
Morto em acidente de trânsito, jovem de Caxias tem órgãos doados
Quase 2 mil veículos são flagrados em alta velocidade na BR-470, entre Nova Prata e Barão

Conforme o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), testemunhas localizaram o corpo no início da manhã e avisaram a polícia. A princípio, o rapaz teria sido vítima de um atropelamento. O suspeito do crime, que conforme o registro policial aconteceu por volta das 6h, não teria prestado socorro.

Peças do veículo foram encontradas próximo ao local onde estava o corpo de Pereira. A polícia já teria identificado o modelo do carro, mas não divulga para não comprometer a investigação. 

De acordo com o plantão da Polícia Civil, a versão de que o jovem teria sido morto após uma briga em uma casa noturna não está registrada no Boletim de Ocorrência. Por tanto, não se pode afirmar que esta foi a motivação para morte de Pereira. 

Minutos antes de atender o chamado sobro o corpo caído na rua, a Brigada Militar teria recebido algumas ligações sobre uma briga em uma boate que fica nas proximidades. A ligação entre os dois fatos não é descartada, porém, somente na segunda-feira, a Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) deve assumir o caso e dar mais detalhes do crime.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros