Homem é encontrado morto dentro de carro em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Polícia12/10/2016 | 09h35Atualizada em 12/10/2016 | 12h54

Homem é encontrado morto dentro de carro em Caxias do Sul

A vítima apresentava marcas de tiro na nuca, no braço e no peito

Pioneiro
Pioneiro

Um homem foi encontrado morto dentro de um carro no início da manhã desta quarta-feira, na divisa entre os bairros Cruzeiro e De Zorzi, em Caxias do Sul. A Brigada Militar foi acionada pouco depois das 6h30min e encontrou a vítima em um Gol às margens da Rua Padre Raul Accorsi. O homem teria sido atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. O nome não foi divulgado pela polícia.

Leia mais
As vítimas de assassinatos em Caxias do Sul
Idoso morre soterrado em Vale Real
BM prende suspeitos envolvidos em roubo e receptação de veículos em Caxias do Sul

Jovem é encontrado morto em rua do bairro Cinquentenário, em Caxias

Contador da violência

Segundo informações do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), a vítima tinha antecedentes criminais e apresentava marcas de tiro na nuca, no braço e no peito. Ainda conforme a BM, não houve testemunhas do crime.

A Polícia Civil investigará o caso. Este é o 105º assassinato registrado em Caxias do Sul em 2016.  Uma outra morte, no entanto, pode elevar o número para 106: Jaison Duarte Pereira foi encontrado morto no último domingo e há suspeitas de que ele tenha sido atropelado propositalmente, o que caracterizaria um homicídio. Ambos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD).


 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros