Estudante localiza o próprio carro que havia sido roubado em Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Roubo de veículo05/10/2016 | 12h07Atualizada em 05/10/2016 | 15h26

Estudante localiza o próprio carro que havia sido roubado em Bento Gonçalves

Fox estava estacionado na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco

Pioneiro
Pioneiro

A história da cabeleireira Jurema Mendo, que conseguiu reaver o carro roubado em Caxias do Sul graças ao trabalho da Polícia Civil, não é o único desfecho feliz na semana. O estudante de Fisioterapia Christopher de Souza Longo, 25 anos, teve ainda mais sorte.

Leia mais
Polícia Civil de Caxias do Sul devolve o xodó da Jurema
Mulher é estuprada em Caxias do Sul
Réu é condenado a nove anos por tentativa de homicídio em sinaleira de Caxias
Com filho de 13 anos viciado em crack, mãe busca ajuda para mantê-lo longe das drogas, em Caxias

No último domingo, perto da meia-noite, ele estava com a namorada e duas amigas e um amigo na Praça Achyles Mincarone, no bairro São Bento, em Bento Gonçalves, quando foi abordado por três homens, dois deles armados. Os bandidos chegaram no grupo exigindo a chave do Fox. Um deles, agrediu o amigo de Christopher, imaginando que ele estivesse escondendo a chave. Depois, a namorada do estudante, que estava com a chave, entregou-a aos bandidos, e o trio fugiu com o Fox em direção ao Barracão.

Christopher registrou ocorrência policial em seguida. Na segunda-feira, quando o estudante ia de casa para o distrito de São Pedro, viu um carro parecido com o seu na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. Chegou mais perto e viu que era o seu carro. Chamou a polícia e agora aguarda a perícia e contato da polícia para ter de volta o seu Fox.

 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros