Adolescente é executado próximo a ponto de tráfico de drogas em Canela - Polícia - Pioneiro

Homicídio02/10/2016 | 10h58Atualizada em 02/10/2016 | 10h58

Adolescente é executado próximo a ponto de tráfico de drogas em Canela

Wilson Gross de Oliveira foi alvejado no bairro São Lucas na noite de sábado

Pioneiro
Pioneiro

Um adolescente foi executado a tiros em Canela na noite deste sábado. Wilson Gross de Oliveira, 16 anos, foi alvejado na Rua Adalberto Wortmann, bairro São Lucas. De acordo com a Polícia Civil, o local é um ponto de venda de drogas conhecido e que já foi alvo de operações.

Leia mais
Idoso reage a assalto e mata homem que invadiu seu apartamento, em Caxias do Sul
Motorista morre em acidente envolvendo ambulância em São Francisco de Paula
Saiba quais são as causas do aumento dos homicídios em Caxias
Novo helicóptero reforça ações da BM contra roubos a banco na Serra

O crime foi praticado por dois homens a pé. Foram ouvidos cerca de seis disparos. A Polícia Civil recebeu informações desencontradas sobre a utilização de algum veículo no homicídio.

O adolescente conseguiu correr até os fundos da residência, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Foram encontradas perfurações por disparo de arma de fogo nas costas, peito, ombro e orelha do rapaz.

_ Ainda apuramos a razão do crime, porém as primeiras informações apontam para este envolvimento com o tráfico de drogas. Esta residência é um ponto disputado por facções e que já foi local de prisões pela Polícia Civil, mas a venda de drogas sempre é retomada _ comenta o delegado Vladimir Medeiros.

Em razão da folga do único servidor em Canela, o corpo de Wilson precisou ser encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Osório e ainda não há previsão de retorno. A intenção era que o sepultamento fosse realizado no cemitério de Canela às 16h30min deste domingo.

 
 

Siga o Pioneiro no Twitter

Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros