Suspeito de morte em Nova Petrópolis é encontrado em Santa Catarina - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Investigação02/08/2016 | 10h52Atualizada em 02/08/2016 | 10h57

Suspeito de morte em Nova Petrópolis é encontrado em Santa Catarina

Amaury Borges da Silva era procurado desde 19 de julho

O principal suspeito do assassinato de Viviane Bueno de Oliveira, em Nova Petrópolis, foi preso na noite de segunda-feira. Amaury Borges da Silva, 23 anos, estava escondido na casa do irmão em Fraiburgo (SC). A captura foi resultado de uma ação conjunta da Polícia Civil gaúcha com a Polícia Militar de Santa Catarina.

Leia mais
Polícia procura companheiro de mulher assassinada em Nova Petrópolis
Mulher encontrada morta em Nova Petrópolis foi vítima de homicídio
Seguem as buscas pelos assaltantes de bancos em Nova Roma do Sul
Mulher é sequestrada após assalto a residência em Carlos Barbosa

Silva tinha paradeiro desconhecido desde a morte de Viviane, em 19 de julho. Os dois moravam juntos no bairro Vale Verde. No mesmo dia do crime, o delegado Camilo Pereira Cardoso representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça.

Na época do crime, Silva enviou uma mensagem por Whatsapp a uma vizinha afirmando que "tinha feito besteira" e pedindo para que esta fosse até sua casa, onde o corpo foi encontrado. Os primeiros laudos da perícia apontaram que Viviane estava morte desde o dia anterior em razão de uma fratura no pescoço.

Após uma descobrir o paradeiro do suspeito, a Polícia Civil de Novo Petrópolis entrou em contato com a PM catarinense. A prisão ocorreu por volta das 18h. Silva foi conduzido a Unidade Prisional da cidade de Videira (SC) e onde deverá ficar até a devida transferência de volta para o Rio Grande do Sul.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros