Polícia procura por companheiro de mulher assassinada em Nova Petrópolis - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Principal suspeito21/07/2016 | 13h43

Polícia procura por companheiro de mulher assassinada em Nova Petrópolis

Tese é que morte de Viviane Bueno de Oliveira teve motivação passional

Pioneiro
Pioneiro

A Polícia Civil aponta que Viviane Bueno de Oliveira, 27 anos, foi morta por motivo passional. O suspeito é o atual companheiro, que está desaparecido e já teve a prisão preventiva decretada. Este é o segundo assassinato registrado em Nova Petrópolis neste ano. O primeiro caso foi o latrocínio de Márcio Kickow, 20 anos, em março.

Leia mais
Investigado é preso com 1kg de crack em Farroupilha
Jovem é assassinado por ciúmes em Garibaldi

Polícia Civil apresenta 12 inquéritos contra um ladrão de farmácias, em Caxias

Policial é baleado no rosto durante assalto a farmácia em Caxias do Sul
Polícia Civil prende dois em desmanche de veículos, em Farroupilha

A vítima foi encontrada morta em Nova Petrópolis no início da tarde de quarta-feira. Porém, os primeiros laudos da perícia apontam que Viviane morreu no dia anterior. A causa da morte foi uma fratura cervical.

— O pescoço foi quebrado, provavelmente resultado de uma agressão. O atual companheiro dela enviou uma mensagem a uma vizinha relatando que ¿teria feito uma besteira¿ e pedindo para ir até a residência, onde foi encontrado o corpo. Além disso, está desaparecido desde o ocorrido. Assim, ele é o principal suspeito e já teve a prisão preventiva decretada — aponta o delegado Camilo Pereira Cardoso.

Conforme a investigação da Polícia Civil, o relacionamento de Viviane com o suspeito é recente. Eles moravam juntos no bairro Vale Verde e não possuíam histórico de violência doméstica. Foram realizadas buscas nos principais endereços do suspeito, porém ele segue foragido. Informações sobre o seu paradeiro podem ser denunciadas pelo telefone (054) 3281.1378 ou pelo 190 da Brigada Militar (BM).

Viviane é velada na Capela Mortuária do bairro Fátima Alta, em Caxias do Sul. O sepultamento está previsto para as 14h30min no Cemitério Publico.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros