Homem é preso por assassinato de jovem no São Caetano, em Caxias do Sul - Polícia - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Homicídio21/01/2014 | 10h36

Homem é preso por assassinato de jovem no São Caetano, em Caxias do Sul

Lucian Henrique Suelo Canto foi morto a tiros há cerca de um mês

Homem é preso por assassinato de jovem no São Caetano, em Caxias do Sul Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul/ Divulgação/
Rudinei Escalin Caureo teria efetuado os disparos contra o jovem de 19 anos Foto: Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul/ Divulgação

Um homem de 26 anos foi preso nesta segunda-feira, em Caxias do Sul, suspeito pelo assassinato de Lucian Henrique Suelo Canto, 19 anos. O jovem foi morto a tiros por dois homens em uma moto no bairro São Caetano, há cerca de um mês.

Rudinei Escalin Caureo, conhecido como Rudi, foi preso por volta das 18h na rua Ângelo Francisco Guerra, no bairro Cinquentenário, em uma ação da Delegacia de Homicídios com o apoio da 2ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Rodrigo Kegler Duarte, as investigações apontaram que Rudinei teria disparado os tiros contra Lucian.

Foi decretada ainda a prisão preventiva de outros dois indivíduos. Alisson Nunes, 28 anos, seria o suposto mandante do crime. O motivo seria um envolvimento amoroso do jovem com a namorada de Alisson.

Ele se encontra preso desde o dia 2 de janeiro deste ano na Penitenciária Modulada de Osório por porte ilegal de arma e responderá pelos dois crimes.

O terceiro suspeito ainda não foi capturado pela polícia. Os três indivíduos serão indiciados por homicídio qualificado. A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito.

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros