Em flagrante22/10/2013 | 06h48Atualizada em 22/10/2013 | 08h28

Foragidos são presos com carro roubado em Caxias do Sul

Dupla também tinha arma e munições

Enviar para um amigo
Foragidos são presos com carro roubado em Caxias do Sul Brigada Militar/ Divulgação/
Abordagem ocorreu no bairro Centenário Foto: Brigada Militar/ Divulgação
Dois foragidos da Justiça foram presos com um Fox roubado e armas por volta das 20h30min de segunda-feira em Caxias do Sul. Alex da Silva Viana, 22 anos e Maicon Modelski, 26, estavam na Rua Zulmira Soares, no bairro Centenário.

Com eles, os policiais também apreenderam dinheiro, celulares, touca ninja, pistola de brinquedo, revólver calibre 38, seis munições e placas furtadas de veículos. A dupla também é suspeita de assaltar uma unidade da rede de lojas São Diego às 17h21min. Dois homens armados roubaram celulares e uma quantia não informada em dinheiro. Viana e Modelski, que tiveram lavrado flagrante por receptação e porte ilegal de arma, foram reconhecidos por vítimas do assalto.

Ainda pela manhã, por volta das 7h30min, Gilmar Roberto Calle Flores, 43 anos, acabou preso em flagrante com um Ka furtado. Ele estava na Rua Cristóforo Randon, no bairro Marechal Floriano. De acordo com a Brigada Militar, ele estava depenando o veículo. Flores estava em liberdade provisória e foi conduzido à delegacia.

Comentar esta matéria Comentários (0)

Esta matéria ainda não possui comentários

Siga o Pioneiro no Twitter

clicRBS
Nova busca - outros