Casal é encontrado morto em motel de Bento Gonçalves - Polícia - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Violência18/03/2013 | 13h43Atualizada em 18/03/2013 | 15h40

Casal é encontrado morto em motel de Bento Gonçalves

Suspeita é de homem tenha matado mulher e se suicidado

Um casal foi encontrado morto em um motel por volta das 10h desta segunda-feira em Bento Gonçalves. O estabelecimento fica às margens da RST-470.

De acordo com a delegada Isabel Pires Trevisan, o casal deu entrada no motel por volta das 14h deste domingo. Ao perceber a falta de movimentação e demora dos hóspedes em sair, funcionários do estabelecimento entraram no quarto na manhã desta segunda e encontraram os dois mortos.

Maria Luiza Lopes Dias, 47 anos, estava coberta por um cobertor sobre a  cama e apresentava marcas de esganadura. Ireno Rodrigues, 43, estava de joelhos enforcado por uma corda presa à janela. A suspeita é de que ele tenha matado a companheira e se suicidado.

— Não havia marcas de tiros e nem de facadas. A primeira impressão é de que desde ontem eles estivessem mortos, mas isso a perícia terá que confirmar. Também não há indícios que outra pessoa tenha entrado no quarto — disse Isabel.

Rodrigues e Maria não eram casados, mas mantinham um relacionamento há pelo menos cinco anos. Em 2011, ela registrou uma ocorrência contra ele por ameaça.

PIONEIRO.COM

 
 
 
 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros