Polícia Civil vai investigar dispositivo colocado no carro do prefeito de Garibaldi - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Inusitado24/10/2020 | 18h20Atualizada em 24/10/2020 | 18h20

Polícia Civil vai investigar dispositivo colocado no carro do prefeito de Garibaldi

Fato ocorreu por volta das 15h deste sábado (24) 

Polícia Civil vai investigar dispositivo colocado no carro do prefeito de Garibaldi Valéria Loch / Divulgação Prefeitura de Garibaldi/Divulgação Prefeitura de Garibaldi
Carro do prefeito (branco, mais acima na rua) estava estacionado na Rua Cristóvão Colombo, no bairro Santa Terezinha Foto: Valéria Loch / Divulgação Prefeitura de Garibaldi / Divulgação Prefeitura de Garibaldi

A Polícia Civil vai investigar um fato inusitado ocorrido na tarde deste sábado (24) em Garibaldi: um dispositivo foi colocado no carro do prefeito Antonio Cettolin.

Um morador das imediações do entroncamento das ruas Cristóvão Colombo e Buarque de Macedo, no bairro Santa Terezinha, viu quando um carro se aproximou do veículo do prefeito, por volta das 15h. A testemunha percebeu que alguém colocou um objeto sob o carro. O morador avisou os Bombeiros Voluntários de Garibaldi e a Brigada Militar, que foram ao local. Como não havia certeza de que tipo de dispositivo se tratava, o trecho da rua Cristóvão Colombo, onde o carro estava estacionado, foi isolado e a Polícia Civil foi acionada.

Segundo o delegado plantonista da Polícia Civil, Marcelo Ferrugem, que atendeu a ocorrência, foi descartada a possibilidade de ser um artefato explosivo: 

– É o carro particular do prefeito. O veículo vai ser recolhido para ser submetido à perícia pelo Departamento de Criminalística de Caxias. Vamos aguardar para identificar esse dispositivo. Talvez seja um rastreador.

A investigação tentará apontar a motivação da ação.

Leia também:
Caxias desiste de implantar Centro de Bem-Estar Animal em 2020


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros