Após ser atingido por um carro, poste de energia cai e prejudica o trânsito em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Transtorno10/10/2020 | 08h13Atualizada em 10/10/2020 | 14h14

Após ser atingido por um carro, poste de energia cai e prejudica o trânsito em Caxias do Sul

Trecho da Rua Matteo Gianella, no bairro Santa Catarina, está bloqueado 

Após ser atingido por um carro, poste de energia cai e prejudica o trânsito em Caxias do Sul Andrei Andrade / Agência RBS/Agência RBS
Local do acidente ainda está interditado na tarde deste sábado Foto: Andrei Andrade / Agência RBS / Agência RBS

Atualização: o trânsito no local segue bloqueado na tarde deste domingo. De acordo com a RGE, uma equipe já foi encaminhada para efetuar o reparo. 

Encontra-se totalmente bloqueado na manhã deste sábado (10) o trecho da Rua Matteo Gianella, no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. A interrupção se dá na altura da Casa de Pedra, onde um poste da rede de energia caiu após ser atingido por um automóvel no início desta manhã. Ainda não há previsão de horário para normalização do tráfego.

A Fiscalização Municipal de Trânsito orienta o desvio pela Rua Professor Marcos Martini para quem trafega no sentido Centro — Perimetral (Av. Rubem Bento Alves). Para os motoristas que deslocam-se no sentido oposto, a alternativa é a Rua Luiz Covolan.

O horário da queda do poste ainda não foi confirmado, mas a ação dos fiscais iniciou por volta das 7h30min. Eles afirmam que o poste chegou a se partir, tendo parte dele ainda sustentada pela fiação elétrica. O local foi isolado e a RGE foi acionada. Conforme informações preliminares, até às 8h, o fornecimento de energia da localidade não estaria prejudicado.

Leia também
A geração da empatia: crianças repletas de amor pelo próximo são a esperança por uma sociedade mais humanizada




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros