Projeto para prática de atividade física em ginásios é lançado pela Secretaria de Esportes e Lazer em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Retomada presencial26/09/2020 | 15h20Atualizada em 26/09/2020 | 15h20

Projeto para prática de atividade física em ginásios é lançado pela Secretaria de Esportes e Lazer em Caxias do Sul

Inscrições abrem nesta segunda-feira (28) para encontros nos bairros Santa Catarina e Pio X

Pioneiro
Pioneiro

Serão abertas nesta segunda-feira (28) as inscrições para o projeto "Move-te", lançado nesta semana pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Caxias do Sul. A ação pretende dar início a uma retomada gradativa das atividades físicas presenciais oferecidas à comunidade, sendo destinada ao público adulto, com idades entre 18 e 59 anos, sem comorbidades.

De acordo com a prefeitura, cada encontro será limitado para até 30 alunos, em horários a serem ajustados gradativamente conforme a procura. Inicialmente eles serão realizados no Ginásio Enxutão, bairro Santa Catarina, às segundas-feiras, nos horários das 8h30min às 9h15min; e das 14h30min às 15h15min. Às quartas-feiras, os encontros correm no Ginásio Vasco da Gama, do bairro Pio X, nos mesmos horários. 

O secretário do Esporte Lazer, Gabriel Citton, garante que o projeto foi pensado de uma forma que garanta segurança à retomada presencial, em espaços amplos, ventilados e com higienização constante, sendo obrigatório aos participantes o uso de máscaras e álcool gel.

Ele afirma, ainda, que o novo projeto não substitui os programas desenvolvidos pela Secretaria de forma online desde o início da pandemia.  

Informações e inscrições pelo telefone (54) 3901-1265.

Leia também
Preparação para colheita da maçã em Vacaria terá até 2,5 mil trabalhadores a menos neste ano



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros