Órgãos de segurança seguem com blitze em Caxias para evitar aglomerações - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Para fazer cumprir o  decreto27/09/2020 | 11h57Atualizada em 27/09/2020 | 11h59

Órgãos de segurança seguem com blitze em Caxias para evitar aglomerações

Ações ocorreram nos bairros Pedancino, Fátima e São Leopoldo neste domingo (27)

Órgãos de segurança seguem com blitze em Caxias para evitar aglomerações Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul/Prefeitura de Caxias do Sul
Blitze tiveram participação da Guarda Municipal de de agentes de trânsito do município Foto: Divulgação / Prefeitura de Caxias do Sul / Prefeitura de Caxias do Sul

Os órgãos de segurança e de fiscalização que integram a Operação Dispersão fizeram blitze em três bairros  de Caxias do Sul na madrugada deste domingo (27). 

Equipes compostas por agentes de Trânsito e da Guarda Municipal estiveram nos bairros Pedancino, Fátima e São Leopoldo entre 0h e 4h30min. Foram abordadas 45 pessoas. Dos 20 veículos fiscalizados, oito foram recolhidos. Entre os motoristas, dois estavam com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e cinco sob influência de bebida alcoólica. Foram emitidas 31 autuações.

No sábado, agentes das secretarias do Urbanismo (SMU) e do Meio Ambiente (Semma), acompanhados de guardas municipais, vistoriaram nove postos de combustíveis entre 14h e 18h. Os locais foram indicados por meio de denúncias que apontavam aglomerações no entorno dos estabelecimentos. Um deles foi notificado por venda de bebida alcoólica, prática proibida por decreto municipal.

Os fiscais da prefeitura também estiveram no Jardim Botânico. Mesmo com o portão fechado, as pessoas voltaram a entrar no local por telas rompidas. Em atendimento a outra denúncia, os fiscais dispersaram grupo de motociclistas que realizavam corridas em uma rua no bairro Nossa Senhora da Saúde. 

Leia também
Grupo de 30 pessoas é abordado em aglomeração na RS-122, em Flores da Cunha

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros