Seguem buscas a pai e filho desaparecidos em Jaquirana - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Afogamento30/08/2020 | 10h02Atualizada em 30/08/2020 | 13h47

Seguem buscas a pai e filho desaparecidos em Jaquirana

Eles caíram no Rio Tainhas durante a tarde de sábado

Pioneiro
Pioneiro

Equipes dos Bombeiros de Vacaria, dos Bombeiros Voluntários de Jaquirana e da Companhia Especial de Busca e Salvamento (CEBS) do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul trabalham nas buscas a dois homens que desapareceram nas águas do Rio Tainhas, em . As vítimas são Rogério Padilha de Brito, 49 anos, e seu filho, Luan Campos de Brito, 19, que estavam passando o dia nas margens do rio com outros familiares. 

O caso ocorreu por volta das 16h de sábado (29). Equipes dos bombeiros trabalharam até a noite e retomaram as buscas na manhã deste domingo (30). O trecho do rio onde ocorreu o acidente tem bastante pedras e águas ligeiras, o que dificulta o trabalho de buscas. A polícia trata o caso como possível afogamento.

Rogério é funcionário público e, nos últimos três anos, era o responsável pelo transporte escolar no município, locado na secretaria da Educação. Há 15 dias, estava exonerado do cargo para concorrer a vereador no próximo pleito municipal, pelo PP.

— Na sexta à noite falei com ele e contou que o filho, que mora em Canela, tinha vindo o visitar — contou Rogério Almeida, colega de partido de Padilha que deixou o cargo de secretário da Saúde em Jaquirana também para concorrer a vereador. 

Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o desaparecimento de pai e filho nas águas do Rio Tainhas. 

Leia também
Secretaria Estadual da Saúde oficializa mortes por covid-19 em São Marcos e Paraí
Gramado foi destino de milhares de pessoas neste sábado
Com caso reavaliado pela SES, Bento Gonçalves ultrapassa cem mortes relacionadas à covid-19
Homem que cumpria pena no Presídio do Apanhador morre por covid-19 em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros