Prefeitura de Caxias confirma mais quatro mortes em decorrência do coronavírus - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Pandemia17/08/2020 | 11h48Atualizada em 17/08/2020 | 12h23

Prefeitura de Caxias confirma mais quatro mortes em decorrência do coronavírus

Município chega a 75 vítimas da doença 

Prefeitura de Caxias confirma mais quatro mortes em decorrência do coronavírus Jonatan Sarmento/Arte GZH
Município chega a 75 vítimas da doença Foto: Jonatan Sarmento / Arte GZH

A prefeitura de Caxias do Sul confirmou na manhã desta segunda-feira (17) mais quatro mortes por complicações provocadas pelo coronavírus. Dois pacientes morreram no sábado (15), uma no domingo (16) e um nesta segunda-feira (17). A cidade chega a 75 vítimas da doença: são 42 mortes de homens entre 46 e 94 anos e 33 de mulheres entre 33 e 97 anos.

Leia mais
Camila foi a primeira vítima sem comorbidades a morrer em decorrência da covid-19 em Caxias Fisioterapeuta do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, morre vítima de covid-19 Caxias registra 70ª morte em decorrência da covid-19  

De acordo com a Secretaria da Saúde, o 72º óbito registrado é de um homem de 62 anos. Ele foi internado na UTI do Hospital Geral em 11 de agosto. O paciente era diabético, tinha doença cardiovascular crônica e morreu na última sexta-feira (15). A 73º morte é de uma idosa de 83 anos. Ela também era diabética e estava internada no Hospital Virvi Ramos desde 5 de agosto. Ela morreu na última sexta. Já o 74º óbito também é uma idosa de 80 anos, diabética e com doença cardiovascular crônica. Ela foi internada na UTI do Hospital Virvi Ramos em 26 de julho e morreu no domingo (16). O 75º é um idoso de 68 anos, que internou na UTI do Hospital do Círculo no dia 14 de julho. Ele era diabético e morreu nesta segunda. 

As quatro mortes ainda não entraram para o registro da Secretaria Estadual da Saúde (SES). A SES atualiza diariamente as incidências de casos e vítimas, mas pode ter atraso na entrada de novas informações, o que causa uma diferença de dados.

Leia também
Quase 500 ligações clandestinas de energia elétrica são detectadas em Caxias do Sul 
Prefeitura de São Jorge registra segunda morte por coronavírus em final de semana de lockdown
Literatura nos tempos de crise é tema do Órbita Literária desta segunda 


 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros