Operação fecha bar com 75 pessoas em Caxias do Sul - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Fiscalização01/08/2020 | 10h07Atualizada em 01/08/2020 | 10h07

Operação fecha bar com 75 pessoas em Caxias do Sul

Muitos dos frequentadores estavam sem máscara

Operação fecha bar com 75 pessoas em Caxias do Sul Divulgação / Prefeitura Caxias  do Sul/Prefeitura Caxias  do Sul
Foto: Divulgação / Prefeitura Caxias do Sul / Prefeitura Caxias do Sul

Uma operação de fiscalização fechou um bar, na madrugada deste sábado, em Caxias do Sul. Cerca de 75 pessoas estavam no estabelecimento que fica no bairro Santa Teresa. Muitos dos frequentadores não usavam máscara, equipamento de uso obrigatório na cidade. Além disso, está proibida a abertura de bares e a venda de bebida alcoólica no município. Ambas as práticas foram constatadas no local.

A ação chamada de Operação Dispersão ocorreu em diversos pontos da cidade, das 23h de sexta às 6h deste sábado. Participaram agentes da Guarda Municipal e fiscais da Secretaria do Urbanismo e de Trânsito. 

No total, 10 estabelecimentos foram vistoriados, quatro deles foram interditados nos bairros Santa Fé, Pioneiro, Matioda e Desvio Rizzo. Cinco pessoas foram notificadas por consumo de bebida alcoólica e 34 por ausência de máscara. Ao todo, 158 pessoas foram abordadas, e 14 veículos. 

A operação segue durante este sábado com a fiscalização em praças e parques da cidade, fechados por decreto para evitar aglomerações.

Leia também:
Eventos se reinventam: como produtores da Serra se preparam para o "novo normal" em diferentes segmentos

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros