Temporal provoca quedas de árvores em residências de Canela - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Estragos01/07/2020 | 13h19Atualizada em 01/07/2020 | 13h19

Temporal provoca quedas de árvores em residências de Canela

Segundo os  bombeiros, ninguém se feriu

Temporal provoca quedas de árvores em residências de Canela Bombeiros de Canela/Divulgação
Foto: Bombeiros de Canela / Divulgação

Devido ao temporal que atinge o Rio Grande do Sul desde segunda-feira (29), Canela registrou duas quedas de árvores em uma casa da cidade nesta quarta-feira (1º). A localidade não foi informada pelos bombeiros. Uma equipe trabalha no local nesta tarde para a retirada das árvores e lonas serão colocadas sobre a residência para evitar a entrada de água. Segundo os bombeiros, ninguém se feriu.

Até o momento, houve apenas um destelhamento no município atendido pelos bombeiros, no qual a residência já foi coberta. Ainda conforme os bombeiros, no total, seis árvores de grande porte caíram também sobre vias públicas de Canela. Elas estão sendo removidas com a ajuda da Secretaria Municipal de Obras. Além disso, outras três árvores estão caídas sob uma rede de alta tensão em bairro também não informado. O local está isolado e é aguardado atendimento da RGE.

Desde que a tempestade teve início, os bombeiros já doaram mais de 200 metros de lonas para moradores de Canela. Outras seis ocorrências em relação à chuva ainda aguardam atendimento nesta quarta.

Leia também
Temporal derruba árvore e provoca deslizamento de terra no interior de Garibaldi



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros