Temporal derruba árvore e provoca deslizamento de terra em Garibaldi - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Região01/07/2020 | 11h37Atualizada em 01/07/2020 | 13h47

Temporal derruba árvore e provoca deslizamento de terra em Garibaldi

Avenida Rio Branco amanheceu com trânsito interrompido por árvore de aproximadamente 10 metros

Temporal derruba árvore e provoca deslizamento de terra em Garibaldi Divulgação / Jessica Carniel/Jessica Carniel
Queda de árvore de aproximadamente dez metros deixou trânsito interrompido por mais de três horas pela manhã Foto: Divulgação / Jessica Carniel / Jessica Carniel

O município de Garibaldi  não foi um dos mais atingidos pelos temporais registrados na região nas últimas 24h, mas os fortes ventos também causaram problemas na cidade. Durante parte da manhã desta quarta-feira (1º), a queda de uma árvore interrompeu o trânsito da Avenida Rio Branco, no Centro. O trânsito foi liberado às 9h, mas é preciso atenção ao trafegar pelo local. Ninguém ficou ferido.

A árvore, de  aproximadamente 10 metros, atingiu a rede elétrica, por isso os bombeiros isolaram o local e acionaram equipes da Rio Grande Energia (RGE). Moradias e empresas da área chegaram a ficar sem energia elétrica e ainda não há informações se o abastecimento foi completamente restabelecido.

Também nesta manhã um deslizamento de terra deixou uma pista da Estrada Leonel Brizola interrompida, por volta das 8h30min, no bairro São Roque Figueira de Melo. O trânsito foi normalizado no local ainda pela manhã, após a prefeitura realizar uma limpeza com o auxílio de máquinas.

Leia também
Acompanhe os estragos com a chuva em Caxias do Sul




 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros