Quinta-feira será mais um dia de sol e temperaturas altas na Serra - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Clima23/07/2020 | 07h33Atualizada em 23/07/2020 | 07h52

Quinta-feira será mais um dia de sol e temperaturas altas na Serra

Termômetros marcam de 10°C a 27°C na região

Quinta-feira será mais um dia de sol e temperaturas altas na Serra Siliane Vieira/Agência RBS
Em Caxias do Sul, máximas chegam a 25°C nesta quinta-feira Foto: Siliane Vieira / Agência RBS

A quinta-feira (23) será mais um dia de temperaturas atípicas para o inverno gaúcho. Ainda sobre a influência de uma massa de ar seco, o tempo começa firme e ensolarado nesta em todo o Estado. As máximas chegam aos  31°C em alguns municípios. 

Na Serra, o cenário é o mesmo.  O "verânico" garante tempo firme e seco na região, com predomínio do sol. Os termômetros marcam de 10°C a 27°C na região. Em Caxias do Sul, o dia será quente e ensolarado. As máximas chegam aos 25°C. Em Bento Gonçalves, o tempo será aberto e com poucas nuvens. A mínima é de 16°C e máxima de 27°C. Em Gramado o tempo segue firme com sol e com poucas nuvens. A temperatura fica entre  16°C e 25°C.

O tempo começa a mudar à noite com a vinda de uma frente fria do Uruguai. O fenômeno pode provocar chuva forte na Fronteira Oeste — principalmente em Santana do Livramento, Uruguaiana e em áreas próximas desses dois municípios. 

Na sexta-feira (24), a frente fria avança e a chuva começa a se espalhar pelo Estado. Para todas as regiões gaúchas, estão previstas pancadas de intensidade fraca a modera, alternadas com períodos de melhoria. As temperaturas diminuem, mas seguem altas para estação.

Leia também
O futuro da economia: projetar o futuro imediato
Vice-prefeito de Caxias do Sul e vereadora têm novo confronto
Prefeitura de Caxias do Sul confirma 2.335 casos positivos para o coronavírus

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros