Prorrogada ação solidária em Caxias do Sul para doação de alimentos da agricultura familiar - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Ajude11/07/2020 | 12h24Atualizada em 11/07/2020 | 12h24

Prorrogada ação solidária em Caxias do Sul para doação de alimentos da agricultura familiar

Iniciativa é da Cooperativa de Agricultores e de Agroindústrias Familiares e do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Caxias do Sul

Prorrogada ação solidária em Caxias do Sul para doação de alimentos da agricultura familiar Rosa Ana Bisinella/Divulgação CAAF
Foto: Rosa Ana Bisinella / Divulgação CAAF
Pioneiro
Pioneiro

Até a próxima sexta-feira (17), produtores rurais de Caxias do Sul podem doar alimentos para a população em vulnerabilidade social da cidade. As doações devem ser entregues na Cooperativa de Agricultores e de Agroindústrias Familiares (CAAF) e no Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Caxias do Sul (STR), entidades organizadoras da ação solidária. Inicialmente, os produtos seriam recebidos até esta sexta-feira (10), mas a iniciativa foi prorrogada por causa do mau tempo dos últimos dias que dificultou a colheita e o transporte dos alimentos. 

A sede da CAAF fica na Rua Padre Ângelo Tronca, 1502, bairro São Luiz; o Sindicato dos Trabalhadores Rurais está localizado na Rua Pinheiro Machado, 2335, Centro. Quem quiser ajudar, mas não pode se deslocar para fazer a entrega, pode entrar em contato pelos telefones (54) 3028 4065 (CAAF) e (54) 3223 7676 e WhatsApp (54) 99156 9835. 

A ação integra a celebração do Dia Internacional do Cooperativismo — Dia C, comemorado no sábado, dia 4 de julho. Neste ano, as cooperativas de todo o Brasil foram convidadas a promover iniciativas para lutar contra a covid-19 e seus efeitos negativos.

Leia também
Vendas na praça superam as da plataforma online da Feira do Vinho de Caxias
Prefeitura de Caxias confirma  28ª morte por coronavírus
Canela aguarda, até o fim de setembro, licença para iniciar obras de novo hospital

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros