Menina de 12 anos morre após explosão de lareira em Lagoa Vermelha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Fogo em residência06/07/2020 | 09h54Atualizada em 06/07/2020 | 09h54

Menina de 12 anos morre após explosão de lareira em Lagoa Vermelha

Terluize Toson Farias Teixeira estava internada desde sábado (4) com queimaduras graves; outros três familiares ficaram feridos

Morreu na madrugada desta segunda-feira (6) uma das quatro pessoas feridas pela explosão de uma lareira que ocorreu na noite de sábado (4), em Lagoa Vermelha. Terluize Toson Farias Teixeira, 12 anos, morreu às 2h45min, no Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo, para onde havia sido transferida ainda na noite de sábado devido à gravidade dos ferimentos. Segundo os bombeiros que prestaram o primeiro socorro à família, Terluize teve mais de 50% do corpo queimado.

Leia mais
Explosão em lareira deixa quatro pessoas feridas em Lagoa Vermelha

A menina foi inicialmente socorrida ao Hospital São Paulo, em Lagoa Vermelha, mas na mesma noite foi transferida para o atendimento em Passo Fundo. Seu irmão, de seis anos, também foi transferido neste domingo. Segundo informações do Hospital São Paulo, ele sofreu queimadura facial e seu saúde é estável. A mãe, de 32 anos, e o pai, de 38, também foram socorridos ao hospital de Lagoa Vermelha com ferimentos e receberam alta na manhã desta segunda-feira.

A residência onde eles estavam, na Rua Adelino Argenta, bairro Nunes, ficou parcialmente danificada por conta das chamas. Tapete, sofá, eletrodomésticos e outros objetos do cômodo foram queimados.  A lareira estava na garagem.

Leia também
Jovem de 20 anos morre em acidente de trabalho com trator, no interior de Caxias
Homem morre em acidente em Vacaria
Sesc Caxias faz live para debater importância dos jogos escolares
Homem reage à abordagem da Brigada Militar, atira contra policiais e é baleado em Gramado
Distanciamento e uso de máscara ainda são desafios para academias e supermercados em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros