Explosão em lareira deixa quatro pessoas feridas em Lagoa Vermelha - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Fogo em residência05/07/2020 | 10h44Atualizada em 06/07/2020 | 12h04

Explosão em lareira deixa quatro pessoas feridas em Lagoa Vermelha

Ocorrência foi registrada na noite do sábado

Explosão em lareira deixa quatro pessoas feridas em Lagoa Vermelha Divulgação / Bombeiros de Lagoa Vermelha/Bombeiros de Lagoa Vermelha
Foto: Divulgação / Bombeiros de Lagoa Vermelha / Bombeiros de Lagoa Vermelha
Pioneiro
Pioneiro

Uma explosão ocorrida em lareira ecológica (alimentada por álcool) deixou quatro pessoas feridas na noite de sábado (4), em Lagoa Vermelha. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros da cidade por volta das 20h30min, na Rua Adelino Argenta, bairro Nunes. A lareira estava localizada na garagem da residência e, com a explosão, um homem, uma mulher, uma adolescente e um menino ficaram feridos. Uma idosa que estava presente na residência também precisou ser socorrida porque ficou muito nervosa com a situação. Os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital São Paulo com apoio do Samu.

O caso mais grave é da menina de 12 anos. De acordo com a ocorrência dos bombeiros, ela teve mais de 50% do corpo queimado e precisou ser encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Ela permanece internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da instituição, mas seu estado de saúde não foi informado.

Os demais feridos são um homem de 38 anos, que teve queimaduras nos membros superiores; uma mulher de 32 anos, ferida nos membros inferiores; e um menino de sete anos, com ferimentos na face e membros superiores. As vítimas estavam conscientes no momento do atendimento. 

A residência onde eles estavam ficou parcialmente danificada por conta das chamas. Tapete, sofá, eletrodomésticos e outros objetos do cômodo foram queimados.  

Leia também
Jovem de 20 anos morre em acidente de trabalho com trator, no interior de Caxias
Homem morre em acidente em Vacaria
Sesc Caxias faz live para debater importância dos jogos escolares
Homem reage à abordagem da Brigada Militar, atira contra policiais e é baleado em Gramado
Distanciamento e uso de máscara ainda são desafios para academias e supermercados em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros