Temperaturas baixas e sol predominam na Serra  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 29/06/2020 | 07h46Atualizada em 29/06/2020 | 08h54

Temperaturas baixas e sol predominam na Serra 

Em Caxias do Sul, termômetros marcavam 6ºC ao amanhecer 

Temperaturas baixas e sol predominam na Serra  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Em Caxias do Sul, termômetros marcavam 6ºC ao amanhecer Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

O sol aparece entre nuvens no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (29), mas a nebulosidade aumenta em todas as regiões. Isso faz com que a instabilidade avance do Oeste para o Leste gaúcho,  atingindo todas as áreas até o anoitecer.

Na Serra, a previsão é de tempo firme, com sol entre nuvens, e temperaturas geladas. Durante  a madrugada, os termômetros marcavam em torno de 1ºC a 4ºC nos Campos de Cima da Serra.  Em São José dos Ausentes, a temperatura era de 2ºC por volta das  6h30min. Em Cambará do Sul, 3ºC e em Vacaria 5ºC.  Em Serafina Corrêa, o dia também amanheceu gelado. Os termômetros marcavam 2,1ºC no começo da manhã. Em Caxias do Sul, o amanhecer foi marcado por nebulosidade, mas o sol deve aparecer ainda pela manhã. A mínima gira em torno dos 6ºC.  As máximas não devem passar dos 15ºC.  

Na terça-feira (30), o dia deve ter tempo instável, e na quarta-feira (1º), uma forte massa de ar polar ingressa no RS. O vento forte trará sensação térmica muito baixa e há previsão de geada na Serra. 

Leia também
Os 90 anos de dona Neli Communello Cavalli
Empresa de Caxias do Sul investe em pinças eucarísticas}
Sandra Cecília Peradelles: ainda podemos sonhar

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros