Serra Gaúcha tem mais duas mortes em decorrência do coronavírus - Geral - Pioneiro

Versão mobile

 
 

Pandemia08/06/2020 | 18h28Atualizada em 08/06/2020 | 18h28

Serra Gaúcha tem mais duas mortes em decorrência do coronavírus

Vítimas são duas mulheres, acima dos 70 anos, que residiam em Carlos Barbosa e Vacaria

Serra Gaúcha tem mais duas mortes em decorrência do coronavírus Jonatan Sarmento/Arte GZH
Foto: Jonatan Sarmento / Arte GZH
Pioneiro
Pioneiro

A Secretaria Estadual da Saúde (SES) confirmou mais duas mortes na Serra Gaúcha em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus, nesta segunda-feira (8). As vítimas são mulheres que residiam em Carlos Barbosa, de 75 anos, e em Vacaria, 77. Com isso, a região acumula 51 óbitos na pandemia, enquanto o Rio Grande do Sul  contabiliza 291 pessoas que perderam a vida após contrair a covid-19.

Leia mais
Acompanhe os casos confirmados na Serra

Em Carlos Barbosa, a idosa é mais uma residente da Casa de Repouso Elisa Tramontina, que sofreu com um surto no mês de maio. Ela teve exame positivo para o coronavírus no dia 13 de maio e ficou isolada. No dia 31 precisou ser internada em UTI, onde não resistiu e faleceu nesta segunda-feira (8).

Na cidade de Vacaria, a idosa faleceu nesta segunda-feira. Segundo informações da Rádio Fátima, ela estava internada no Hospital Nossa Senhora da Oliveira desde o dia 25 de maio. Ainda existe outro óbito em investigação no município dos Campos de Cima da Serra, que já contabiliza quatro vítimas.

Na atualização desta segunda, a SES ainda confirmou óbitos em Caxias do Sul (homem, 79 anos), Cachoeirinha (mulher, 67) e São Gabriel (homem, 62). A vítima de Bento Gonçalves ainda não entrou na contagem estadual.

Leia também
Caxias confirma renovação com centroavante Gilmar
Fundação Marcopolo auxilia duas escolas de Caxias do Sul durante pandemia

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros