Quatro pessoas são atendidas pelo Samu após incêndio em apartamento de Caxias - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Rua Garibaldi23/06/2020 | 12h11Atualizada em 23/06/2020 | 12h11

Quatro pessoas são atendidas pelo Samu após incêndio em apartamento de Caxias

Socorro foi chamado após moradores do imóvel e vizinhos inalarem fumaça

Quatro pessoas são atendidas pelo Samu após incêndio em apartamento de Caxias Antonio Valiente/Agencia RBS
Bombeiros foram acionados por volta das 8h40min Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

Quatro pessoas precisaram ser atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após um apartamento ser atingido por um incêndio na manhã desta terça-feira (23) em Caxias do Sul. O imóvel fica na Rua Garibaldi, próximo ao cruzamento com a Rua José Soares de Oliveira, no bairro Pio X. Os quatro foram atendidos por terem inalado fumaça, mas estavam conscientes durante o atendimento.

Vizinhos perceberam as chamas e acionaram os bombeiros por volta das 8h40min. O fogo atingiu a cozinha e a área de serviço do apartamento ​do terceiro andar, mas foi controlado. Uma jovem de 19 anos que estava no imóvel foi resgatada pela janela pelos bombeiros. A avó dela foi retirada por vizinhos.

Dois moradores do apartamento de cima, um homem de 79 anos e uma mulher de 32, também precisaram ser resgatados. Embora não tenha sido atingido pelas chamas, o imóvel foi tomado pela fumaça, o que impediu a fuga dos moradores. Três cachorros que estavam no apartamento de cima também foram socorridos.

As causas do incêndio não foram identificadas pelos bombeiros. Vizinhos relataram ter escutado uma explosão quando o fogo começou. Os bombeiros, contudo, disseram não ter notado marcas de explosão dentro do apartamento. A identificação do que provocou o fogo depende de perícia.

Leia também
Artista caxiense utiliza a arte para homenagear pacientes com coronavírus
O que são e como lidar com os gastos invisíveis
Frei Jaime: o segredo é viver cada minuto, cada instante e fazer da vida um belo projeto 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros