Instabilidade marca sexta-feira na Serra  - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 19/06/2020 | 07h44Atualizada em 19/06/2020 | 07h52

Instabilidade marca sexta-feira na Serra 

Temperaturas estão mais altas do que nos dias anteriores na região 

Instabilidade marca sexta-feira na Serra  Marcelo Casagrande/Agencia RBS
Foto: Marcelo Casagrande / Agencia RBS

A sexta-feira (19) terá tempo fechado, com possibilidade de chuva fraca e isolada em toda a Serra. O dia amanheceu com céu encoberto, e nebulosidade, e o sol pode até aparecer entre nuvens, mas o tempo deve mudar entre o final da manhã e o começo da tarde. 

As temperaturas são mais elevadas na região dos que as registradas nos dias anteriores. Tanto as mínimas, quantos as máximas estão em elevação. Em Flores da Cunha, a temperatura varia de 15°C a 25°C. Já em Caxias do Sul,  a mínima é de 19°C e máxima de 26°C. 

O outono chega ao final por volta das 0h50min deste sábado (20) e se despede com tempo instável. A previsão é de céu encoberto e que a chuva siga na Serra.  Deve chover fraco, em pontos isolados durante todo o dia. A instabilidade se deve a influência de uma frente fria ao território gaúcho.

A temperatura mínima do dia no RS para o sábado é esperada em Pelotas, no sul do Estado 10°C. A máxima, 29°C, deve ser registrada em São João do Polêsine, na região central do Estado. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 25°C.

Leia também
Preso homem que matou a ex na frente da casa do pai dela, em Vacaria}
Entenda como funciona a definição das bandeiras do Distanciamento Controlado
Caxias 130 anos: de volta a 1975 (Parte 2)



 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros