Homem morre soterrado em Nova Prata - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Acidente30/06/2020 | 17h29Atualizada em 30/06/2020 | 17h31

Homem morre soterrado em Nova Prata

Vítima trabalhava em uma construção, quando um barranco desmoronou

Homem morre soterrado em Nova Prata Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Umidade do terreno em função da chuva pode ter contribuído para o desmoronamento Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação
Pioneiro
Pioneiro

Um homem de 53 anos morreu soterrado, em Nova Prata. Vanderlei Oliveira trabalhava na construção de um tapume perto de um barranco, por volta das 11h30min desta terça-feira (30), quando houve um deslizamento de terra. Chovia muito no momento no local. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi levada ao Hospital São João Batista, mas não resistiu.

Leia mais
Vento forte e chuva intensa causam estragos na região

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil a RBS TV Caxias, Oliveira era morador de Bento Gonçalves e trabalhava na construção de um prédio, em Nova Prata.

Conforme os Bombeiros Voluntários de Nova Prata, os trabalhadores estavam fazendo uma cortina de contenção no prédio quando aconteceu o acidente. A obra fica no bairro Clivatti.

– No momento veio cair um barranco em cima do trabalhador. Ele estava trabalhando nessa construção. A umidade ajudou.  Muita chuva, terra acaba ficando solta – contou Marcelo Barato, bombeiro voluntário.

Leia também:
Hospital de Caxias do Sul chega a oito transfusões de plasma convalescente no tratamento contra a covid-19

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros