Bento Gonçalves registra mais duas mortes por complicações causadas pelo coronavírus - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Pandemia24/06/2020 | 18h15Atualizada em 24/06/2020 | 18h15

Bento Gonçalves registra mais duas mortes por complicações causadas pelo coronavírus

Idoso, de 87 anos, e uma mulher, de 67, foram as vítimas confirmadas nesta quarta-feira (24)

Bento Gonçalves registra mais duas mortes por complicações causadas pelo coronavírus Jonatan Sarmento/Arte GZH
Foto: Jonatan Sarmento / Arte GZH
Pioneiro
Pioneiro

A Serra Gaúcha segue contando vítimas do coronavírus no mês de junho. Nesta quarta-feira (24), foi confirmado que mais dois moradores de Bento Gonçalves não resistiram às complicações causadas pelo coronavírus, elevando o número de óbitos do município para 28. Um idoso, de 87 anos, e uma mulher, de 67, foram as mais recentes mortes informadas pela Secretaria Estadual da Saúde.

Leia mais
Acompanhe os casos confirmados na Serra

O idoso estava internado no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, desde o dia 2 de junho. Ele sofria de outras comorbidades não informadas. Já a mulher procurou atendimento na UPA de Bento Gonçalves em 17 de junho e foi transferida para o Hospital Geral, também em Caxias, no mesmo dia. Ela sofria com outras enfermidades. Os dois faleceram na terça (23).

Desde o dia 1º de junho, apenas em dois dias não houveram confirmações de mortes por coronavírus na região, 7 e 18. Todos os demais, teve pelo menos uma vítima registrada. A macrorregião Caxias do Sul soma 73 mortes até o momento, sendo 36 apenas neste mês. Uma média de três óbitos a cada 48 horas.

No boletim informativo do Comitê de Atenção ao Coronavírus de Bento, também há o registro de 84 testes positivos, referentes a dois surtos. Em um frigorífico e em uma empresa, entretanto a prefeitura não soube especificar a data e em que locais ocorreram esses surtos. O município tem 1.113 contaminados, sendo que 892 já estão recuperados.

Leia também
Observatório Regional da Saúde vai monitorar casos de covid-19 e leitos hospitalares na Serra
Esportivo prepara retorno aos treinos com procedimento de higienização

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros