Secretaria Estadual da Saúde confirma duas mortes por coronavírus na Serra - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Pandemia22/05/2020 | 18h59Atualizada em 22/05/2020 | 18h59

Secretaria Estadual da Saúde confirma duas mortes por coronavírus na Serra

Pinto Bandeira e Nova Araçá tiveram vítimas da covid-19

Secretaria Estadual da Saúde confirma duas mortes por coronavírus na Serra Jonatan Sarmento/Arte GZH
Foto: Jonatan Sarmento / Arte GZH

A Secretaria Estadual da Saúde confirmou duas mortes em municípios da Serra Gaúcha, causadas por complicações do coronavírus. Em Pinto Bandeira, uma idosa de 84 anos, e em Nova Araçá, um homem de 46. Com isso, a região sobre para 26 óbitos desde o início da pandemia. O Estado contabiliza 176 vítimas.

Leia mais
Acompanhe os casos confirmados na Serra

A idosa de Pinto Bandeira procurou atendimento no domingo (17). Como o grau da infecção já era grave, ela foi transferida para a UPA de Bento Gonçalves, onde faleceu na noite do mesmo dia. A confirmação positiva para a covid-19 veio na quinta-feira (21) à noite. 

Segundo informações, a última vez que a idosa teria saído de casa foi no início de março. Ela morava com a filha, genro e netas. Nenhum dos familiares teve sintomas, estão isolados e serão testados na próxima semana.

Em Nova Araçá, trata-se de um homem de 46 anos. Segundo informações da prefeitura, ele estava em isolamento domiciliar e, na manhã de quarta-feira (20), o quadro piorou. Ele veio a óbito no mesmo dia. Não foi informado se ele possuía outras comorbidades.

O Rio Grande do Sul ainda teve registros de mortes em Passo Fundo (um homem, de 67 anos, e uma mulher, de 95); Marau (mulher, 74); e Não-Me-Toque (homem, 56).

Leia também
Prefeitura de Caxias do Sul confirma 126 casos de coronavírus
"Não dá para brigar com o que a gente não vê", diz representante dos lojistas de Bom Jesus

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros