Previsão é de temperaturas geladas ao amanhecer e máximas abaixo dos 20°C na Serra Gaúcha nesta quarta - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Clima 06/05/2020 | 07h36Atualizada em 06/05/2020 | 07h44

Previsão é de temperaturas geladas ao amanhecer e máximas abaixo dos 20°C na Serra Gaúcha nesta quarta

Pode chover em Bom Jesus, Cambará do Sul  e São José dos Ausentes no final da tarde

Previsão é de temperaturas geladas ao amanhecer e máximas abaixo dos 20°C na Serra Gaúcha nesta quarta Antonio Valiente/Agencia RBS
Em Caxias do Sul, dia amanheceu com tempo nublado, mas sol aparece durante o dia Foto: Antonio Valiente / Agencia RBS

A frente fria que vinha atuando sobre o Estado se afasta nesta quarta-feira (6). Entretanto, de acordo com a Somar Meteorologia, ainda há possibilidade de chuva fraca, intercalada com períodos de céu nublado, em grande parte do Estado. 

Nas áreas próximas a Caxias do Sul, Gramado e Bento Gonçalves, a previsão é de tempo nublado e sem chuva. Entretanto, nas proximidades de Cambará do Sul, Bom Jesus e de São José dos Ausentes, há possibilidade de pancadas fracas e isoladas entre o fim da tarde e à noite. 

Os termômetros são gelados ao amanhecer, o que é típico do outono, mas devido à presença de uma massa de ar frio, as máximas ficam próximas ou abaixo de 20°C na região. Em Veranópolis, os termômetros variam entre 6°C e 13°C. Em Caxias, o dia amanheceu nublado e os termômetros marcam entre 7°C.  O sol aparece durante o dia, entre nuvens e a temperatura não sobe muito. A máxima prevista é  18°C. 

A previsão é de que o tempo volte a ficar firme no Estado na quinta-feira (7). Conforme dados da Somar, o sol aparece em todas as áreas, sendo que na  Serra há chance de neblina nas primeiras horas da manhã.  As temperaturas seguem baixas, principalmente pela manhã. Para Bento Gonçalves, na Serra, e Santiago, na Região Central, está prevista a mínima do dia: 3°C. 

 Leia mais
Empresária recontrata 45 pessoas demitidas no início da pandemia
Escolas particulares de Caxias darão descontos nas mensalidades
Poucas horas após confirmar primeiros dois casos de covid-19, Santa Tereza registra morte de paciente






 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros