Prefeitura de Caxias do Sul anuncia nova morte por coronavírus - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Na noite de domingo25/05/2020 | 07h27Atualizada em 25/05/2020 | 11h28

Prefeitura de Caxias do Sul anuncia nova morte por coronavírus

Município registra agora quatro casos, incluindo a morte de um caminhoneiro na Bahia

Prefeitura de Caxias do Sul anuncia nova morte por coronavírus Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

Caxias do Sul registrou a quarta morte por coronavírus na noite deste domingo (24). A vítima é um homem de 58 anos que morreu por volta das 22h. Ele foi identificado como Luis Carlos Veiga e seu corpo será sepultado no cemitério do bairro Parque Oásis, em Caxias do Sul, negunda-feira (25). Por conta das recomendações sanitárias durante a pandemia, não haverá velório. 

Leia mais
Caminhoneiro de Caxias do Sul morto por coronavírus é cremado na Bahia
Bento Gonçalves registra a sétima morte em decorrência da covid-19
Mulher de 51 anos morre por covid-19 em Canela

Conforme a Secretaria da Saúde, o paciente estava internado desde o dia 21 de maio após apresentar sintomas de síndrome respiratória aguda grave. Ele não tinha outras doenças era atendido no Hospital de Campanha no Virvi Ramos.

A morte também é a terceira registrada em Caxias do Sul, já que o primeiro caso foi de um caminhoneiro que morreu após buscar atendimento na Bahia. O boletim mais atual da prefeitura também aponta 130 casos confirmados de covid-19 em Caxias do Sul.

Até a publicação desta reportagem, o caso deste domingo  e total de casos confirmados ainda não estavam contabilizados nos números da Secretaria Estadual da Saúde (SES) e, portanto, não constavam na estatística nacional. A SES atualiza o boletim diariamente, mas pode levar alguns dias para os dados entrarem na contagem, o que gera uma discrepância momentânea.

Além do caso de Caxias do Sul a Serra teve outras duas mortes neste fim de semana: uma mulher de 87 anos em Bento Gonçalves, a sétima vítima fatal registrada na cidade, e outra mulher, de 51 anos, que foi a primeira pessoa a morrer por covid-19 em Canela. Ambas as mortes foram no sábado (23) e já constam na estatística oficial da SES.

Leia também
Segundo delegado, vítimas de duplo homicídio em Caxias não tinham envolvimento com o tráfico
"No final, foi sorte estarmos chegando", afirma neto de idosa que teve a casa queimada em Caxias 

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros