Oito novos casos de coronavírus são confirmados para três municípios da Serra - Geral - Pioneiro

Vers?o mobile

 
 

Pandemia07/05/2020 | 13h21Atualizada em 07/05/2020 | 13h21

Oito novos casos de coronavírus são confirmados para três municípios da Serra

Boletim da Secretaria Estadual da Saúde foi divulgado na manhã desta quinta-feira

Oito novos casos de coronavírus são confirmados para três municípios da Serra Lauro Alves/Agencia RBS
Foto: Lauro Alves / Agencia RBS

A atualização do número de testes positivos para coronavírus no Rio Grande do Sul, na manhã desta quinta-feira (7), traz os municípios de Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Nova Araçá na lista da Secretaria Estadual da Saúde (SES).

As informações oficiais dão conta de quatro novas confirmações para Nova Araçá; três para Carlos Barbosa e um registro recente para Bento Gonçalves. Carlos Barbosa teve a primeira morte confirmada na quarta-feira (6), de um idoso de 82 anos. Em Bento Gonçalves, três mortes já foram contabilizadas.

Em Nova Araçá, o estado trabalha com o total de nove casos positivos para covid-19. No entanto, a prefeitura divulga um caso, confirmado no início da semana. Um novo boletim epidemiológico será divulgado pelo município na tarde desta quinta-feira. Conforme a SES, Bento Gonçalves possui 95 casos no total enquanto Carlos Barbosa tem 27.

Quinze pessoas já morreram na Serra por conta da pandemia. Um óbito foi registrado nas cidades de Caxias do Sul, Monte Belo do Sul, Santa Teresa, Serafina Corrêa e Vacaria; dois ocorreram em Farroupilha; três em Bento Gonçalves e outros três em Garibaldi. Nesta quarta-feira, ainda, Antônio Prado e Bom Princípio entraram na conta de confirmações de casos. Os dois municípios ainda não tinham pessoas infectadas.

Leia também
Câmara aprova prorrogação de contrato com a Visate por mais um ano
Lei que congela salários do prefeito, vice e vereadores é sancionada em Caxias do Sul

 
 
 

Veja também

 
Pioneiro
Busca
clicRBS
Nova busca - outros